23/10/19
 
 
André Ventura reuniu-se com dirigentes do VOX em Madrid

André Ventura reuniu-se com dirigentes do VOX em Madrid

Jornal i 15/09/2019 13:58

Líder do Chega quer criar uma ‘plataforma política comum’ ibérica. Ventura convidou os dirigentes do Vox para assistirem a um comício em Lisboa. 

André Ventura esteve, nesta sexta-feira, reunido, em Madrid, com Ruben Gallardo  e Javier Garcia Martin, dirigentes do Vox. O encontro com o partido espanhol teve como objectivo «formar um grupo de trabalho ibérico e uma plataforma política comum» na Península Ibérica, segundo adiantou ao SOL uma fonte do Chega. 

O partido liderado por André Ventura, que concorre pela primeira vez nestas eleições legislativas, já convidou os dirigentes do Vox para estarem presentes num comício do Chega, em Lisboa, no dia 3 de outubro. 

Ventura lançou a candidatura, esta semana, numa acção de campanha realizada junto ao Estabelecimento Prisional de Évora. O cabeça-de lista do Chega por Lisboa deslocou-se à prisão de Évora com o objectivo de entregar a Armando Vara uma carta com um desafio para renunciar à subvenção vitalícia. O ex-ministro socialista não o quis receber.

Iniciar Sessão
Esqueceu-se da sua password?

×
×

Subscreva a Newsletter do i

×

Pesquise no i

×