22/9/19
 
 
Marco de Canaveses. Detido homem de 47 anos por abusar sexualmente de menor

Marco de Canaveses. Detido homem de 47 anos por abusar sexualmente de menor

Dreamstime Jornal i 22/08/2019 16:40

A rapariga explicou que, ao longo de três anos, foi violada pelo menos três vezes pelo alegado criminoso tendo sido praticados "atos sexuais de relevo" como é possível ler no texto.

Um indivíduo de 47 anos e desempregado foi identificado e detido, pela Diretoria do Norte da Polícia Judiciária (PJ), por ser suspeito da prática dos crimes de abuso sexual de criança e importunação sexual. A informação foi avançada pela força de segurança anteriormente mencionada em comunicado e sabe-se que o homem foi denundicado por uma menor de 15 anos. A adolescente explicou que, ao longo de três anos, foi violada pelo menos três vezes pelo alegado criminoso tendo sido praticados "atos sexuais de relevo" como é possível ler no texto.

A PJ apurou igualmente que o suposto violador pratica "atos exibicionistas em público ou perante vítimas determinadas" sendo que aquelas que têm uma idade igual ou superior a 18 anos decidiram não apresentar queixa contra o detido. Sublinhe-se que os atos criminosos ocorreram em locais próximos da residência da rapariga assim como em locais públicos na zona de Marco de Canaveses, no distrito do Porto.

O homem será presente a primeiro interrogatório judicial para aplicação das medidas de coação tidas por adequadas.

Iniciar Sessão
Esqueceu-se da sua password?

×
×

Subscreva a Newsletter do i

×

Pesquise no i

×