18/2/20
 
 
João Eusébio diz que interesse de FC Porto por Coentrão "já vem da época passada"

João Eusébio diz que interesse de FC Porto por Coentrão "já vem da época passada"

AFP Jornal i 24/07/2019 13:19

"Os requisitos do Sérgio são a atitude, carisma, jogadores que dão tudo pela equipa. O próprio clube em si é a imagem do Fábio"

João Eusébio, treinador que trabalhou com Coentrão no Rio Ave, admitiu que o interesse do FC Porto pelo jogador “já vem da época passada”.

"O interesse do FC Porto não é de agora, já vem da época passada. O Fábio é um jogador de carisma, de atitude e com experiência e isso pesa para a escolha de um grande clube. Ele reúne o perfil que o FC Porto precisa num atleta e que o treinador aprecia", disse o técnico, em entrevista à Renascença.

De acordo com João Eusébio, Coentrão, que terminou em junho o contrato com o clube de Vila do Conde, continua com ambição para jogar num grande clube.

"Já jogou nos outros dois grandes e continua com ambição, estímulo, motivação e qualidade para continuar a esse nível. Este interesse do Porto não é de agora e o clube terá ponderado muito bem a sua contratação", afirmou, acrescentado ainda que o futebolista, de 31 anos, é um jogador à imagem do clube azul e branco.

"Os requisitos do Sérgio são a atitude, carisma, jogadores que dão tudo pela equipa. O próprio clube em si é a imagem do Fábio. Um clube ganhador, que incute desde cedo, na sua formação, a vontade de ganhar. O Fábio reúne todas estas características. Mas é preciso dizer que não é um jogador apenas de atitude e raça, o Fábio Coentrão tem muita qualidade, tem grande intuição para o jogo e continua com rendimento elevado. Tem valores técnicos, táticos e muita personalidade em campo. O Fábio já jogou no Real Madrid", rematou.

Ler Mais

Iniciar Sessão
Esqueceu-se da sua password?

×
×

Subscreva a Newsletter do i

×

Pesquise no i

×