19/10/19
 
 
Filipe Luís: "Chegou o grande dia, em que posso dizer que sou jogador do meu Mengão"

Filipe Luís: "Chegou o grande dia, em que posso dizer que sou jogador do meu Mengão"

Filipe Luis Twitter Jornal i 23/07/2019 20:03

Futebolista brasileiro assinou pelo Flamengo até 2021

Chega nos próximos dias ao Rio de Janeiro um reforço de peso para o Flamengo de Jorge Jesus: Filipe Luís assinou esta terça-feira contrato com o Mengão até dezembro de 2021.

O lateral esquerdo regressa ao Brasil 14 anos depois de ter estado a atuar na Europa, onde se encontrava, de resto, sem clube desde que terminou contrato com o Atlético de Madrid.

O futebolista brasileiro torna-se o quarto reforço da equipa treinada pelo português, depois de Rafinha, Gerson e Pablo Mari.

Recorde-se que depois de ter sido eliminado da Copa, o emblema carioca está focado no campeonato brasileiro e na Lbertadores. É precisamente para esta última competição que o plantel rubro-negro entrará em ação na madrugada de quinta-feira, comn o Emelec, em jogo da primeira mão dos oitavos-de-final. 

"Sentimento que passa de pai para filho, de vô para neto. O coração balança. Chegou o grande dia, o dia de realizar meu sonho de criança. O dia em que posso dizer que sou jogador do meu Mengão", escreveu o lateral nas redes sociais.

Iniciar Sessão
Esqueceu-se da sua password?

×
×

Subscreva a Newsletter do i

×

Pesquise no i

×