19/10/19
 
 
"Chorei como um bebé ao saber que tinha de me despedir". O adeus emocionado de Salvio

"Chorei como um bebé ao saber que tinha de me despedir". O adeus emocionado de Salvio

João Girão Jornal i 19/07/2019 10:59

Novo reforço do Boca Juniors garantiu que “jamais” vai deixar de “amar o Benfica”

O jogador argentino Salvio, oficializado na quinta-feira como reforço do Boca Juniors, deixou uma mensagem emocionada no Facebook, dirigida aos adeptos encarnados.

"Benfiquistas da minha vida chegou o momento de partir e não tenho palavras suficientes para agradecer tudo o que me deram, brindaram a mim durante tantos anos, cuidaram me como ninguém e apoiaram me sempre”, começou por escrever.

"Foram 8 épocas onde passei por muitíssimas coisas, foram momentos de muitas alegrias, mas também tive momentos difíceis onde vocês nunca me deixaram cair e sempre me deram forças para continuar. Vou levar tudo isto na minha memória e jamais vou deixar de amar o Benfica”, sublinhou, acrescentando: “Sinceramente chorei como um bebé ao saber que tinha que me despedir”

Por outro lado, Salvio também disse que se trata de “uma mistura de sentimentos que poucas pessoas vão entender porque agora sinto me feliz por continuar num clube tão grande como o Boca".

O agora ex-jogador do Benfica agradeceu tudo o que o clube e os adeptos fizeram por ele. "Obrigado por fazerem de mim melhor pessoa. Fizeram de mim a pessoa mais feliz do mundo. Nunca me vou esquecer de todas as conquistas, jogos importantes, golos e momentos de muita emoção que vivemos juntos”, escreveu.

“Jamais me esquecerei da primeira vez que vesti a camisola do glorioso, foi um privilégio. (...) Este não é um adeus mas sim um até já”, prometeu.

Iniciar Sessão
Esqueceu-se da sua password?

×
×

Subscreva a Newsletter do i

×

Pesquise no i

×