14/12/19
 
 
Homem morreu esmagado por trator em Barcelos

Homem morreu esmagado por trator em Barcelos

Nuno Cerqueira Joaquim Gomes 19/07/2019 07:56

Um sexagenário morreu ao final da tarde desta quinta-feira, na sequência do capotamento do trator que guiava, no concelho de Barcelos, do distrito de Braga.

O acidente verificou-se na Rua Villa Romana, junto à Casa do Paço, da freguesia de Vila Cova, em Barcelos, sendo que segundo reporta o Diário do Minho, por razões ainda a apurar, o trator embateu num muro à face da estrada, acabando por capotar e o condutor, natural de Curvos, concelho de Esposende, acabou por ser atingido pela viatura agrícola.

Para o local foram acionados vários meios, nomeadamente os Bombeiros Voluntários de Barcelinhos e a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) de Barcelos do INEM, mas a vítima não resistiu aos graves ferimentos e o óbito foi já declarado no local.

A vítima, de 64 anos, solteiro, seguia entre Esposende e Barcelos, encaminhando-se para os terrenos agrícolas em Vila Cova, no concelho de Barcelos.

A GNR de Barcelos tomou conta da ocorrência e manteve a regulação do trânsito naquela via municipal, tendo o caso sido comunicado ao Ministério Público de Barcelos.

Iniciar Sessão
Esqueceu-se da sua password?

×
×

Subscreva a Newsletter do i

×

Pesquise no i

×