17/9/19
 
 
Itália. Juventus anuncia De Ligt por 75 milhões (com vídeo)

Itália. Juventus anuncia De Ligt por 75 milhões (com vídeo)

Facebook de Ligt Bruno Venâncio 18/07/2019 11:07

Central holandês de 19 anos, ex-Ajax, vai ser colega de João Cancelo e Cristiano Ronaldo

Agora é oficial: Matthijs De Ligt já é jogador da Juventus. O central holandês de 19 anos estava em Turim desde a noite de terça-feira, mas só esta quinta, depois de validados os indispensáveis exames médicos, foi confirmado pela vecchia signora como reforço para as próximas cinco temporadas.

 

 

De Ligt é visto como uma das maiores promessas do futebol europeu e já era inclusive capitão no Ajax, que irá receber 75 milhões de euros no imediato, mais 10,5 durante os próximos cinco anos. O central pertencia ao Ajax desde criança, sendo membro da primeira equipa (e titular indiscutível) desde 2016/17: ao todo, foram 117 jogos e 13 golos com a camisola da equipa principal do gigante de Amesterdão.

Na Juventus, agora orientada por Maurizio Sarri, De Ligt irá encontrar os portugueses João Cancelo e Cristiano Ronaldo, ele que foi já colega de Bruno Varela na última temporada. Do Ajax que encantou a Europa em 2018/19, esta é já a segunda saída, depois da transferência do médio Frenkie de Jong para o Barcelona, a troco de 75 milhões de euros (mais 11 variáveis).

Iniciar Sessão
Esqueceu-se da sua password?

×
×

Subscreva a Newsletter do i

×

Pesquise no i

×