19/10/19
 
 
Oficial-piloto da TAP morre em Estugarda

Oficial-piloto da TAP morre em Estugarda

Facebook de Duarte Pato Jornal i 17/07/2019 13:36

O profissional sofria de problemas cardíacos

Duarte Pato, de 38 anos, devia ter pilotado o voo TP 597 de Estugarda, na Alemanha, para Lisboa, cuja saída estava prevista às 06h05 com chegada marcada para as 7h48 desta quarta-feira à capital portuguesa. O voo acabou por ser cancelado na medida em que Pato foi encontrado morto num quarto de hotel, de acordo com informação avançada pelo diário ‘As Beiras’.

Segundo o regional, o piloto, natural de Coimbra, tinha problemas cardíacos e, como havia sido operado, fora considerado apto a exercer a profissão. Através de um comunicado que a TAP enviou ao mesmo jornal, pode ler-se que a companhia “confirma o óbito, verificado no quarto do hotel em Estugarda onde pernoitava, de um oficial-Piloto da Companhia”, acrescentando ainda que “as informações recebidas das autoridades locais apontam para causas naturais da morte”.

No mesmo documento, consta que “neste momento de profundo pesar para toda a empresa, a TAP endereça à família, amigos e colegas do oficial-Piloto falecido as mais sentidas condolências”.

Iniciar Sessão
Esqueceu-se da sua password?

×
×

Subscreva a Newsletter do i

×

Pesquise no i

×