19/10/19
 
 
Sinisa Mihajlovic anuncia que tem leucemia aguda

Sinisa Mihajlovic anuncia que tem leucemia aguda

Jornal i 13/07/2019 21:57

“Sentei-me durante dias a chorar”

O atual técnico do Bolonha Sinisa Mihajlovic, ex-treinador do Sporting, anunciou que sofre de uma leucemia aguda, mas garantiu que vai continuar a trabalhar.

O sérvio deu, este sábado, uma conferência de imprensa para explicar o seu estado de saúde depois de o desportivo italiano Corriere dello Sport ter avançado que o treinador sofria de um grave problema de saúde.

"Infelizmente, ou felizmente, realizámos uns testes que revelaram algumas anomalias, problemas que eu não tinha há uns meses. Tive uma febre, não dei grande atenção a isso, mas os exames acabaram por revelar que tenho leucemia”, afirmou Mihajlovic.

"Quando ouvi o diagnóstico foi um choque. Sentei-me durante dias, a chorar, a vida passa-nos diante dos olhos. Não foram lágrimas de medo. Foram de respeito pela doença, vou enfrentá-la de peito aberto, olhos nos olhos, como sempre fiz”, contou o treinador.

Mihajlovic disse que quando deu a notícias aos seus jogadores do Bolonha, fez questão de garantir que vai “ganhar esta batalha”. “Vou ganhar pela minha família, pelos meus filhos, por todos aqueles que me amam”.

O treinado aproveitou ainda a ocasião para agradecer ao Bolonha, “do presidente ao roupeiro, todos nesta família mostraram que gostam de mim, tal como os meus jogadores”

“Chorei nos últimos dias, mas vi coisas que me motivaram bastante. Ninguém deve ter pena de mim, eu estou bem”, acrescentou. "Nada na vida me foi dado de mão beijada, sempre tive de lutar. E vou lutar agora também”, concluiu.

Iniciar Sessão
Esqueceu-se da sua password?

×
×

Subscreva a Newsletter do i

×

Pesquise no i

×