7/6/20
 
 
Futsal. André Sousa e Pedro Cary deixam o Sporting (com vídeo)

Futsal. André Sousa e Pedro Cary deixam o Sporting (com vídeo)

Facebook Pedro Cary Bruno Venâncio 30/06/2019 18:09

Guarda-redes e ala juntam-se a Dieguinho na lista de saídas do campeão europeu

O Sporting oficializou este domingo as saídas de André Sousa e Pedro Cary, dois dos atletas com mais anos de casa. O guarda-redes de 33 anos sai ao fim de cinco épocas de leão ao peito e 14 troféus, entre os quais três campeonatos e a Liga dos Campeões conquistada em abril, e tudo indica que irá reforçar o rival Benfica, depois de ter perdido a titularidade para o brasileiro Guitta.

O ala de 35 anos, por seu lado, deixa os leões após nove anos e 23 troféus, entre eles seis campeonatos e a mesma Champions, devendo ter como destino um clube estrangeiro. Pedro Cary, recorde-se, é um dos futsalistas portugueses com mais internacionalizações A: 147 (e 35 golos).

 


São assim já três as saídas no conjunto campeão europeu, depois de Dieguinho, cujo adeus aos leões foi oficializado há poucos dias. Em sentido contrário, o Sporting anunciou já dois reforços: Taynan, de 26 anos, ala brasileiro naturalizado cazaque ex-Kairat (o clube que os leões bateram na final da prova europeia), e Paulo Mendes, mais conhecido por Pauleta, ala internacional português de 24 anos contratado ao AD Fundão.

Ler Mais

Iniciar Sessão
Esqueceu-se da sua password?

×
×

Subscreva a Newsletter do i

×

Pesquise no i

×