24/8/19
 
 
“O PS pisa o país como quer”

“O PS pisa o país como quer”

João Girão Jornal i 25/06/2019 12:45

Miguel Morgado reage à nomeação de Silva Pereira para vice-presidente do Parlamento Europeu

O deputado do PSD Miguel Morgado criticou a decisão dos eurodeputados socialistas indicarem Pedro Silva Pereira para vice-presidente do Parlamento Europeu. 

“O PS pisa o país como quer e quando quer. Se o Parlamento Europeu vier a ter este vice-presidente perde a autoridade para se pronunciar sobre a debilidade institucional de outros países”, escreveu, nas redes sociais, o ex-assessor de Passos Coelho. 

A escolha de Silva Pereira mereceu também críticas de alguns socialistas. O ex-eurodeputado Manuel dos Santos disse ao semanário SOL que ficou surpreendido com esta notícia. “Não está em causa a competência política de Silva Pereira, que reconheço e testemunhei, mas a indiciada ligação, mesmo que indireta e ainda não esclarecida, a processos judiciais contra os socialistas”, disse.

Carlos Zorrinho,  líder da delegação do Partido Socialista no Parlamento Europeu, disse ao Observador que o ex-ministro de José Sócrates “é um excelente eurodeputado e com toda a capacidade para exercer qualquer cargo”.

Iniciar Sessão
Esqueceu-se da sua password?

×
×

Subscreva a Newsletter do i

×

Pesquise no i

×