6/4/20
 
 
Final pacífico entre ingleses e suíços em Guimarães

Final pacífico entre ingleses e suíços em Guimarães

Joaquim Gomes Joaquim Gomes 09/06/2019 18:57

O jogo disputado no Estádio D. Afonso Henriques, em Guimarães, terminou num clima de festa 

Um final pacífico entre ingleses e suíços assinalou na tarde deste domingo em Guimarães, o jogo ganho pelos britânicos por um golo de diferença, decidido em grandes penalidades, da Liga das Nações da UEFA, cuja final se disputa esta noite entre Portugal e a Suíça, no Estádio do Dragão.

O jogo disputado no Estádio D. Afonso Henriques, em Guimarães, terminou num clima de festa com a população da cidade-berço, dirigindo-se milhares de adeptos de ambas as equipas para a Estação da CP de Guimarães, onde iam entrando sucessivamente para os comboios especiais e diretos que os conduziram à Estação de Campanhã e daí para ver o jogo Portugal-Suíça no Estádio do Dragão ou nos ecrãs, da cidade invicta, o principal dos quais já instalado entre a Praça da Liberdade e a Avenida dos Aliados, no centro do Porto.

A PSP, o INEM e diversas corporações de bombeiros, quer de Guimarães, quer do Porto, tendo o esquema policial, muito versátil e flexível, permitido controlar as movimentações dos adeptos das quatro equipas, sendo os comboios escoltados permanente pelas forças da Unidade Especial de Polícia (Corpo de Intervenção), da Polícia de Segurança Pública.

Ler Mais

Iniciar Sessão
Esqueceu-se da sua password?

×
×

Subscreva a Newsletter do i

×

Pesquise no i

×