22/9/19
 
 
Corvo fecha portas por falta de sustentabilidade

Corvo fecha portas por falta de sustentabilidade

Jornal i 29/05/2019 12:47

“Lutámos, lutámos, lutámos, mas não foi possível manter o projeto”, afirmou o diretor do jornal online ‘aberto’ desde 2013.

O Corvo, jornal lisboeta online criado a 1 de março de 2013, encerrou portas, esta quarta-feira, devido à falta de sustentabilidade financeira.

“O fim chega por não termos conseguido encontrar forma de garantir a sustentabilidade financeira indispensável à continuidade do jornal”, informa a direção do jornal, numa carta de despedida e agradecimento a todos os trabalhadores que por lá passaram.

“Lutámos, lutámos, lutámos, mas não foi possível manter o projeto”, afirmou o diretor da publicação, Samuel Alemão, ao Público.

O Corvo surgiu de forma a abordar temas do quotidiano lisboeta, tanto a nível social, político e económico, na medida em que, segundo o diretor do jornal, “cada vez se produz menos noticiário local”, havendo “uma lacuna a colmatar no jornalismo sobre a cidade de Lisboa que acabava por apresentar um lado mais redutor da cidade”, defendeu ainda Samuel Alemão.

Iniciar Sessão
Esqueceu-se da sua password?

×
×

Subscreva a Newsletter do i

×

Pesquise no i

×