22/7/19
 
 
A personagem de Guerra dos Tronos que deveria ter sobrevivido

A personagem de Guerra dos Tronos que deveria ter sobrevivido

Twitter Jornal i 27/05/2019 16:26

A personagem morreu devido a gostar demasiado de Daenerys. 

Os realizadores e escritores da série Guerra dos Tronos decidiram dar a morte como desfecho a diversas personagens na última temporada. No entanto, uma das personagens que morreu nos últimos episódios tinha inicialmente como destino sobreviver até ao fim do enredo, mas fazê-lo acabou por se mostrar demasiado complicado. 

Um dos escritores da série, Dave Hill confessou numa entrevista à Entertainment Weekly que os realizadores pretendiam que Sir Jorah Mormont, o eterno cúmplice da Mãe de Dragões, sobrevivesse à luta entre os vivos e os mortos. "Durante muito tempo, queríamos que Sir Jorah estivesse na Muralha no final", disse.

No terceiro episódio da última temporada, Jorah morre a defender Daenerys dos mortos. Segundo Hill, fazer o personagem virar-se contra Daenerys, a mulher por quem tinha regressado a Westeros, em poucos episódios, era algo muito difícil. “Não havia forma de fazer isso de forma suave. E  Jorah deveria ter a nobre morte por que sempre lutou: a defender a mulher que ama”.

Iain Glen diz que apreciou o facto de Jorah morrer antes de Daenerys atacar Kingslanding, que resultou na morte de milhares de pessoas. "É uma bênção para ele nunca ter descoberto o que lhe aconteceu", disse o ator sobre o desfecho da sua personagem.

Iniciar Sessão
Esqueceu-se da sua password?

×
×

Subscreva a Newsletter do i

×

Pesquise no i

×