18/8/19
 
 
Alcochete. Ministério Público pede libertação de Fernando Mendes

Alcochete. Ministério Público pede libertação de Fernando Mendes

Jornal i 24/05/2019 18:39

Ex-líder da Juve Leo precisa de um transplante de medula óssea.

O Ministério Público solicitou ao juiz de instrução do caso do ataque à Academia de Alcochete do Sporting que Fernando Mendes, antigo líder da claque Juventude Leonina, fosse libertado.

Em causa está um problema de saúde grave e Mendes precisa mesmo de um transplante de medula óssea. O exp-presidente está em prisão preventiva há quase um ano.

Na semana passada, várias páginas ligadas à claque deram a conhecer o estado de saúde do ex-presidente da claque. No Facebook, a Juventude Leonina escreveu: "A Juventude Leonina vem por este meio informar, que o seu mítico presidente, Fernando Mendes, enfrenta um grave problema de saúde. Neste momento o Fernando precisa da ajuda de todos, o nosso Naná, precisa de um transplante de medula óssea. Um dos lemas do Fernando enquanto presidente da Juventude Leonina era que ninguém ficava para trás, pois agora é a nossa vez de não o deixarmos para trás. A Juventude Leonina apela a todos, que se dirijam a um banco de sangue e façam os testes para dador de medula óssea, de forma a se encontrar um dador compatível. Força Naná! Dos fracos não reza a história".

Iniciar Sessão
Esqueceu-se da sua password?

×
×

Subscreva a Newsletter do i

×

Pesquise no i

×