16/9/19
 
 
Mãe de menina que morreu na bagageira em acidente pode ser acusada de dois crimes

Mãe de menina que morreu na bagageira em acidente pode ser acusada de dois crimes

Dreamstime Jornal i 21/05/2019 12:06

Advogado refere duas acusações que podem ir até três anos de prisão cada uma

A mãe da menina que morreu na bagageira, na sequência de um acidente de carro na madrugada de domingo em Cascais, pode vir a ser acusada de pelo menos dois crimes.

O advogado Rogério Alves disse ao Jornal de Notícias que a mulher, que era também a condutora do carro, pode ser acusado de "condução perigosa de veículo rodoviário, numa pena que pode ir até três anos de prisão"; e ainda do crime de "ofensa à integridade física com agravação do resultado, o que inclui uma pena que também pode ir até aos três anos de cadeia".

Sublinhe-se que o acidente aconteceu pelas 0h20 horas de domingo, sendo que no carro estavam oito pessoas, incluindo duas crianças que seguiam na bagageira, uma menina de 10 anos e um rapaz de 13.

De acordo com fonte da GNR, citada pelo Jornal de Notícias, o caso "está agora entregue ao Núcleo de Investigação de Acidentes do Destacamento de Trânsito da GNR de Carcavelos". Além disso, está em inquérito e "os condutores dos dois carros envolvidos no acidente hão de ser notificados pelo Ministério Público".

Iniciar Sessão
Esqueceu-se da sua password?

×
×

Subscreva a Newsletter do i

×

Pesquise no i

×