17/9/19
 
 
Espanha. Nélson Semedo já teve alta hospitalar

Espanha. Nélson Semedo já teve alta hospitalar

Bruno Venâncio 20/05/2019 12:41

O lateral-direito português estava internado desde a noite deste domingo, depois de ter sofrido uma contusão craniana na partida com o Eibar

Nélson Semedo já recebeu alta hospitalar, depois de ter passado a noite em observação num hospital de Bilbau, na sequência da contusão craniana sofrida no jogo entre o Barcelona e o Eibar na noite deste domingo. "Semedo passou satisfatoriamente os exames realizados, na sequência de uma contusão craniana e já recebeu alta hospitalar", revelou o clube blaugrana em comunicado.

O internacional português, recorde-se, foi substituído ao intervalo por Moussa Wagué após um choque de cabeças com um jogador dos bascos, na partida que terminou empatada (2-2, com Messi a marcar os dois golos dos catalães) e que fechou a época em La Liga.

O Barcelona explicou ainda que Nélson Semedo irá ser reavaliado durante esta semana, tendo em vista a sua possível utilização na final da Taça do Rei, frente ao Valência, no próximo sábado. Além do antigo jogador do Benfica, também Ter Stegen, Luis Suárez, Coutinho, Dembelé e Kevin-Prince Boateng estão em dúvida para o encontro com os ché.

Iniciar Sessão
Esqueceu-se da sua password?

×
×

Subscreva a Newsletter do i

×

Pesquise no i

×