18/7/19
 
 
Paulo Sande num "trabalho estreito" com os Açores e a Madeira

Paulo Sande num "trabalho estreito" com os Açores e a Madeira

Mafalda Gomes Jornal i 14/05/2019 23:15

O cabeça-de-lista do Aliança arrancou o segundo dia de campanha para as eleições europeias na ilha de São Miguel, nos Açores. A mensagem foi clara: o Parlamento Europeu deve "dar mais importância às ultraperiferias" e a regiões como os Açores. 

Paulo Sande, candidato a eurodeputado pelo partido Aliança, partiu rumo aos Açores no segundo dia de campanha oficial. Acompanhado, pela primeira vez, pelo líder do partido, Pedro Santana Lopes, o cabeça-de-lista do recente partido azul garantiu que quer realizar um "trabalho estreito" com as regiões autónomas e os eventuais deputados eleitos.

"O partido Aliança tem naturalmente candidatos nos Açores e na Madeira (...) e vamos ter um trabalho estreito de relação entre os nossos deputados eleitos e os Açores. Os Açores vão estar representados e de uma forma expressa", declarou na Ribeira Grande, após se ter reunido com a Federação Agrícola dos Açores.

O candidato salientou a importância do programa comunitário POSEI (Programa de Opções Específicas para o Afastamento e a Insularidade), referindo que os Açores deve "ganhar o que Bruxelas tem para dar". 

Santana Lopes concluiu a intervenção elogiando a estrutura açoriana do Aliança - liderada pelo empresário Paulo Silva - e demonstrando a intenção de consolidar uma "bonita história de amor" entre o partido e a região. 

Iniciar Sessão
Esqueceu-se da sua password?

×
×

Subscreva a Newsletter do i

×

Pesquise no i

×