1/6/20
 
 
Valença. Seis detidos por tráfico de droga e posse ilegal de armas.

Valença. Seis detidos por tráfico de droga e posse ilegal de armas.

DR Jornal i 12/05/2019 16:28

Os suspeitos foram detidos este sábado.

A GNR de Viana de Castelo deteve de um grupo de seis pessoas suspeitas dos crimes de tráfico de droga e posse ilegal de armas de fogo. Os suspeitos, cinco homens e uma mulher, com idades entre os 30 e 45 anos, foram detidos em Valença.

O Comando Territorial de Viana do Castelo informou que “ao longo de mais de quatro meses, a investigação permitiu reunir provas que indiciam os suspeitos na referida prática delituosa, tendo-se apurado que os mesmos procediam à venda de produtos estupefacientes em vários locais de Valença.”

No âmbito de buscas a cinco residências e cinco veículos, a GNR apreendeu um total de 32 doses de cocaína; 53 doses de heroína; 8,4 doses de metadona; três balanças de precisão; cinco caçadeiras; uma pistola 6,35mm; quatro facas; várias munições; oito telemóveis e relógios; diverso material de informática; diversos objetos em ouro; dois carros e ainda cerca de 300 euros em dinheiro.

Até serem presentes a primeiro interrogatório judicial, esta segunda-feira, três dos seis detidos ficaram detidos nas instalações da GNR de Viana do Castelo.

Na operação estiveram envolvidos 48 militares da GNR de Viana do Castelo.  

Ler Mais

Iniciar Sessão
Esqueceu-se da sua password?

×
×

Subscreva a Newsletter do i

×

Pesquise no i

×