18/8/19
 
 
Bradley Welsh do Trainspotting 2 baleado mortalmente nas ruas de Edimburgo

Bradley Welsh do Trainspotting 2 baleado mortalmente nas ruas de Edimburgo

Jornal i 18/04/2019 12:02

Morreu Bradley Welsh, o ator e pugilista escocês, de 42 anos, que ficou conhecido pela sua participação no filme Trainspotting 2, de Danny Boyle.

O ator foi baleado mortalmente nas ruas de Edimburgo, esta quarta-feira. As autoridades, citadas pela imprensa inglesa, informaram que o também ex-campeão de boxe foi encontrado já sem vida no local do crime. Após várias pessoas terem alertado para um tiroteio.

Bradley Welsh interpretou o papel de chefe de um gangue na sequela do icónico Trainspotting.

A polícia escocesa confirmou que respondeu a um alerta por volta das oito da noite de quarta-feira. Em causa estava uma vítima baleada. Bradley Welsh ainda foi assistido no local mas acabou por não resistir aos ferimentos.

A polícia está a tratar o caso como um homicídio e já pediu para entrarem em contacto com as autoridades, no caso de alguém ter informações sobre o sucedido.

Entretanto várias personalidades já vieram lamentar a morte do ator, entre eles Irvine Welsh, argumentista do filme que transformou o pugilista em ator.

“Bradley John Welsh, o meu coração está partido. Obrigada por fazeres de mim uma pessoa melhor e por me ajudares a ver o mundo de uma forma mais meiga e inteligente”, escreveu no Twitter.

Bradley John Welsh, my heart is broken. Goodbye my amazing and beautiful friend. Thanks for making me a better person and helping me to see the world in a kinder and wiser way. 💚 pic.twitter.com/3duKqBxvxO

— Irvine Welsh (@IrvineWelsh) April 18, 2019

 

 

Iniciar Sessão
Esqueceu-se da sua password?

×
×

Subscreva a Newsletter do i

×

Pesquise no i

×