30/5/20
 
 
Assunção Cristas surpreende com Bugalho

Assunção Cristas surpreende com Bugalho

Diana Tinoco Jornal i 05/04/2019 22:40

Assunção Cristas já revelou ao Conselho Nacional, esta sexta-feira, as suas escolhas para a lista de candidatos a deputados pelo CDS.

Entre as novidades destacam-se Sebastião Bugalho, ex-jornalista, de 23 anos, que será candidato em sexto lugar por Lisboa, na quota da direção nacional e Raquel Abecassis, ex-jornalista da Rádio Renascença, que vai encabeçar o distrito de Leiria. Também Rui Lopes da Silva, ex-jornalista da RTP, e atual chefe de gabinete de Assunção cristas, vai encabeçar o distrito de Coimbra, segundo avança o Expresso.

Francisco Rodrigues dos Santos, líder da JP mais conhecido por ‘Chicão’, é candidato em segundo lugar pelo Porto.

Entre jovens e mulheres em destaque, Cecília Meireles e Assunção Cristas encabeçam as duas maiores distritais do país.

Dos novos nomes fazem também parte o atual secretário-geral do CDS, Pedro Morais Soares, em quarto lugar por Lisboa, Melissa da Silva, de 27 anos, membro da comunidade portuguesa em Paris, que será candidata pelo círculo da emigração e Gonçalo Nuno Santos, que fez parte do PSD-Madeira.

Mantêm-se nomes como Nuno Magalhães (Setúbal), Telmo Correia (Braga), Hélder Amaral (Viseu), João Rebelo (Faro), João Almeida (Aveiro), mas também Ana Rita Bessa, em segundo lugar por Lisboa.

Ler Mais

Iniciar Sessão
Esqueceu-se da sua password?

×
×

Subscreva a Newsletter do i

×

Pesquise no i

×