26/1/20
 
 
Dérbi em Alvalade vai contar com recolha de alimentos para vítimas do Idai promovida pelo Sporting

Dérbi em Alvalade vai contar com recolha de alimentos para vítimas do Idai promovida pelo Sporting

Jornal i 20/03/2019 11:53

A passagem do ciclone Idai por Moçambique, Malawi e Zimbabué já provocou, de acordo com balanços provisórios, mais de 400 mortos

O Sporting vai promover uma recolha de alimentos no dérbi com o Benfica para a Taça de Portugal de futebol, no próximo dia 3 de abril, em solidariedade com as vítimas em Moçambique da passagem do ciclone Idai.

"No dia 3 de abril, para o jogo Sporting-Benfica, o Sporting e a Fundação Sporting vão levar a cabo uma recolha de alimentos a enviar para Moçambique na sequência da tragédia que atingiu o país. O Sporting apela à solidariedade de todos. Ajude-nos a ajudar", lê-se no Twitter do clube. 

No dia 3 de Abril, para o jogo SCP vs SLB, o Sporting CP e a Fundação Sporting vão levar a cabo uma recolha de alimentos a enviar para Moçambique na sequência da tragédia que atingiu o país.

O Sporting Clube de Portugal apela à solidariedade de todos. Ajude-nos a ajudar. pic.twitter.com/xb3l6ZL1cF

— Sporting Clube de Portugal (@Sporting_CP) March 20, 2019

O dérbi corresponde à segunda mão das meias-finais da Taça de Portugal, sendo que o Benfica venceu o primeiro jogo por 2-1, no passado dia 6 de fevereiro.

Sublinhe-se que a passagem do Idai por Moçambique, Malawi e Zimbabué já provocou, de acordo com balanços provisórios, mais de 400 mortos, no total dos três países.

Só em Moçambique, segundo o Presidente Filipe Nyusi, morreram pelo menos 200 pessoas, sendo que 350 mil "estão em situação de risco", pelo que já foi decretado Estado de Emergência.

Iniciar Sessão
Esqueceu-se da sua password?

×
×

Subscreva a Newsletter do i

×

Pesquise no i

×