23/8/19
 
 
Polícia encontra três bombas em aeroportos e numa estação de metro em Londres

Polícia encontra três bombas em aeroportos e numa estação de metro em Londres

AFP Jornal i 05/03/2019 16:39

A polícia londrina confirma que os três pacotes suspeitos enviados para o aeroporto de Heathrow e de London City, tal como para a estação de Waterloo, eram bombas

A polícia londrina confirma que os três pacotes suspeitos enviados para o aeroporto de Heathrow e de London City, tal como para a estação de Waterloo, eram bombas. Num comunicado lançado esta tarde, um porta-voz da Scotland Yard afirmou que os pacotes foram examinados por peritos e são "pequenos artefactos explosivos improvisados", acrescentando que "aparentam ser capazes de deflagrar um pequeno incêndio quando abertos". 

A policia já resolveu a situação em Heathrow, estando ainda a desarmar os dispositivos em Waterloo. Um porta-voz do aeroporto de Heathrow garantiu que: "A polícia eos serviços de emrgência responderam rapidamente ao incidente, permitindo uma evacuação sem nenhum ferimento". Diz que os voos mantêm-se sem alterações, com os passageiros a viajar normalmente, e a polícia "está a tratar o incidente como um ato criminoso".   

Iniciar Sessão
Esqueceu-se da sua password?

×
×

Subscreva a Newsletter do i

×

Pesquise no i

×