26/1/20
 
 
Um morto e dois feridos graves por atropelamentos propositados em Paredes

Um morto e dois feridos graves por atropelamentos propositados em Paredes

Joaquim Gomes 23/02/2019 18:57

Sete pessoas foram colhidas durante a tarde deste sábado

Segundo relata o jornal “O Paredense”, as sete pessoas foram colhidas durante tarde deste sábado, por um automóvel, em Rebordosa, Paredes, supostamente por vingança de um automobilista, que estaria embriagado.

Os atropelamentos, um mortal, dois graves e três ligeiros, foram cometidos na Rua das Cabaneiras, frente à sede do Moto Clube de Rebordosa, onde decorria a festa da Matança do Porco, organizada por esta coletividade da freguesia.

De acordo com o mesmo jornal, “já está confirmada a existência de uma vítima mortal. Duas pessoas estão em estado grave e para além das cinco vítimas daquele atropelamento, outras duas pessoas foram transportadas para o Hospital de Penafiel, em estado de choque. No local estiveram vários operacionais e ambulâncias dos Bombeiros Voluntários de Rebordosa e a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do INEM.

O condutor ainda tentou fugir do local, mas acabou detido pela GNR e estava alcoolizado, segundo “O Paredense” apurou no local, tendo a GNR passado o caso para a Brigada de Homicídios da Polícia Judiciária do Porto.

O incidente aconteceu na sequência de um desentendimento, quando o condutor saiu da festa, pegou no carro e avançou contra um grupo de pessoas que estava em frente à sede do Moto Clube de Rebordosa.

Iniciar Sessão
Esqueceu-se da sua password?

×
×

Subscreva a Newsletter do i

×

Pesquise no i

×