16/2/19
 
 
Nacional anuncia queixa-crime contra comentadores e jornalistas

Nacional anuncia queixa-crime contra comentadores e jornalistas

Bruno Venâncio 12/02/2019 18:41

O clube madeirense considera ter sido vítima de "insulto gratuito, achincalhamento e ofensas à dignidade, honra e profissionalismo" na sequência da derrota por 10-0 na Luz

A SAD do Nacional anunciou esta terça-feira que irá apresentar "queixas-crime contra todos aqueles que puseram em causa a honra e o bom nome" do clube madeirense, após a derrota de domingo por 10-0 frente ao Benfica, no Estádio da Luz.

O emblema da Choupana considera ter sido vítima de " insultos gratuitos, achincalhamento e ofensas à dignidade, à honra e ao profissionalismo" em vários órgãos de comunicação social, lembrando que um "mau resultado num jogo de futebol não pode servir de desculpa" para esse tipo de tratamento. Em comunicado divulgado no seu site, o Nacional revela que irá "avançar com processos cíveis no sentido de exigir reparação aos danos materiais e morais causados à SAD e aos seus profissionais".

 

Esta terça-feira, de resto, Costinha, o técnico da equipa madeirense, publicou na sua conta da rede social Instagram uma mensagem que recebeu do filho logo após o desaire. "Manifesto aqui o meu agradecimento por todas as mensagens de apoio e crítica e mostro esta porque foi a que mais me tocou e emocionou e, ao mesmo tempo, demonstra o caráter de quem educamos para a vida", escreveu o antigo internacional português.

 

Iniciar Sessão
Esqueceu-se da sua password?

×
×

Subscreva a Newsletter do i

×

Pesquise no i

×