23/10/19
 
 
Victoria Beckham responde sobre rumores de divórcio

Victoria Beckham responde sobre rumores de divórcio

AFP Jornal i 21/01/2019 12:07

“Tens mesmo de te controlar, porque as pessoas acreditam naquilo que leem, e quando é completamente fabricado, é realmente irritante”

O fim do casamento de Victoria e David Beckham já fez correr muita tinta nas revistas internacionais, mas a verdade é que o casal continua junto, 20 anos depois de dar o nó. A ex-Spice Girl, numa entrevista ao The Guardian, explicou como lida coma s notícias sobre o seu casamento.

“Pode tornar-se um pouco frustrante. Mas deixo isso para a minha equipa de agentes. Não me envolve”, explicou Victoria Beckham reforçando que não permite que o interesse das pessoas na sua vida pessoal a “deite abaixo”.

“Tens mesmo de te controlar, porque as pessoas acreditam naquilo que leem, e quando é completamente fabricado, é realmente irritante”, acrescenta a ex-cantora.

Recorde que o casal casou-se em 1999, quando ainda fazia parte do grupo musical Spice Girls que este ano volta a fazer um tour mas sem contar com a presença de Victoria. O grupo está à procura de um novo elemento para substituir a Posh Spice durante a tour que marca este ano.

Iniciar Sessão
Esqueceu-se da sua password?

×
×

Subscreva a Newsletter do i

×

Pesquise no i

×