20/8/19
 
 
Um morto e dois feridos graves numa colisão em Cabeceiras de Basto

Um morto e dois feridos graves numa colisão em Cabeceiras de Basto

DR Joaquim Gomes 11/01/2019 20:59

Acidente envolveu três automóveis

Um morto e dois feridos graves resultaram de colisão rodoviária entre três automóveis, ocorrida ao início desta noite de sexta-feira, em Cabeceiras de Basto, no distrito de Braga.

O acidente de viação verificou-se na União de Freguesias de Refojos de Basto, Outeiro e Painzela, do concelho de Cabeceiras de Basto.

Uma das vítimas entrou em paragem cardiorrespiratória e apesar dos esforços feitos pelos Bombeiros Voluntários Cabeceirenses, do Suporte Imediato de Vida (SIV) do INEM e da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do INEM de Guimarães já não foi possível reverter a sua situação, tendo o cadáver sido logo removido para o Gabinete Médico Legal de Guimarães, onde será autopsiado, na próxima segunda-feira de manhã.

A Guarda Nacional Republicana está no local com militares do Posto Territorial da GNR de Cabeceiras de Basto, do Destacamento de Trânsito de Braga e ainda do seu Núcleo de Investigação Criminal de acidentes de Viação (NICAV), para além do Subdestacamento de Trânsito da GNR de Fafe.

A vítima mortal deste acidente de viação, Paulo Carvalho Machado, tinha 58 anos de idade e residia em Cabeceiras de Basto, sendo que um dos feridos, seu filho, de 11 anos, está livre de perigo, no Hospital de Nossa Senhora da Conceição, em Guimarães.

O sinistro deu-se na Estrada Nacional 205 (EN205), em Lameiros, lugar da localidade de Refojos, no concelho de Cabeceiras de Basto.

Nas operações de socorro estiveram envolvidos cerca de três elementos de várias forças.

Iniciar Sessão
Esqueceu-se da sua password?

×
×

Subscreva a Newsletter do i

×

Pesquise no i

×