20/7/19
 
 
Luís Filipe Vieira deve anunciar novo treinador na estreia de Cristina Ferreira na SIC

Luís Filipe Vieira deve anunciar novo treinador na estreia de Cristina Ferreira na SIC

Jornal i 06/01/2019 20:10

Faltam algumas horas para a estreia de "O Programa da Cristina", e se Manuel Luís Goucha parece desperado, a apresentadora sabe que, com a nação benfiquista do seu lado no arranque, não tem muito com que se preocupar

A notícia foi dada pela própria apresentadora através do Instagram. Cristina Ferreira sabe que precisa de deixar uma forte impressão à primeira vista para deixar a sensação de que o segredo do sucesso das manhãs da TVI era mesmo um que só ela sabe. Assim, amanhã, pelas 10 horas, boa parte dos portugueses estarão sintonizadas para conhecer os trunfos que a estação de Carnaxide tem na manga além da contracção mais cara entre clubes televisivos.

E para a primeira emissão, a apresentadora deixou já saber que contará com o líder benfiquista, que é, segundo ela "o homem que milhares de portugueses querem ouvir". E porquê? Não será só porque comanda os destinos daquele clube há mais de uma década, nem serão as inúmeras polémicas ou os acontecimentos que ainda podem levar os responsáveis benfiquistas à barra do tribunal mas, como a própria apresentadora sugeriu, há a possibilidade de ser anunciado, nesse momento em que tantos portugueses estarão de olhos postos na televisão, quem será o novo treinador do Benfica.

Esta é a mensagem que se lê na publicação de Cristina Ferreira: “É o homem que milhares de portugueses querem ouvir. Comanda os destinos do Benfica há mais de uma década. Casado há mais de quarenta anos. Dois filhos. Uma vida para contar. E, talvez um treinador para anunciar”.

Cumprir-se-ão talvez os piores receio de Goucha que, depois do descalabro da rubrica "Você na TV", segmento em que entrevistou o nazi homicida Mário Machado, não podia estar em piores lençóis, embora talvez tenha deixado água na boca a quem está sedento de sangue na actual guerra das Audiências entre os programas da manhã. “O Programa da Cristina” marca a muito antecipada estreia da apresentadora na SIC, depois da saída da TVI. O formato será transmitido em direto, de segunda a sexta-feira, a partir de um estúdio de 500 metros quadrados situado no Parque Holanda, em Carnaxide.

Iniciar Sessão
Esqueceu-se da sua password?

×
×

Subscreva a Newsletter do i

×

Pesquise no i

×