16/12/18
 
 
Marcelo anuncia data das legislativas para 6 de outubro

Marcelo anuncia data das legislativas para 6 de outubro

Eric Feferberg / AFP Jornal i 07/12/2018 09:16

O anúncio foi feito depois do Presidente da República ter reunido com todos os partidos com assento parlamentar, quer na Assembleia da República quer na Assembleia Regional da Madeira

Marcelo Rebelo de Sousa anunciou esta sexta-feira as datas para as eleições legislativas e para a Assembleia Regional da Madeira que se realizam no próximo ano. As legislativas ficam marcadas para dia 6 de outubro enquanto as regionais se realizam duas semanas antes, dia 22 de setembro.

O anúncio do calendário eleitoral foi feito através de uma nota publicada na página da Presidência da República que acrescenta que “os decretos presidenciais fixando as datas destas eleições serão publicados oportunamente no ano que vem”.

Antes de decidir as datas para os sufrágios, Marcelo reuniu-se com todos os partidos políticos com assento parlamentar. Os encontros realizaram-se entre quarta e quinta-feira desta semana, no Palácio de Belém. Também os representantes da Assembleia Regional da Madeira foram ouvidos pelo chefe de Estado, quando esteve no Funchal, no passado dia 2 de novembro.

Iniciar Sessão
Esqueceu-se da sua password?

×
×

Subscreva a Newsletter do i

×

Pesquise no i

×