25/6/19
 
 
Mel B recorda “o amor da sua vida”

Mel B recorda “o amor da sua vida”

AFP Jornal i 26/11/2018 18:55

A lançar a sua autobiografia, a Spice Girl admitiu que o que viveu com Eddie Murphy “foi uma história de amor perfeita com um final que não foi feliz”

A autobiografia de Mel B está a dar que falar. Numa entrevista de promoção da autobiografia ao programa ‘Good Morting Britain”, a cantora falou do “amor da sua vida”.

A Spice Girl namorou durante nove meses, em 2006, com o ator e humorista Eddie Murphy, com quem tem uma filha. A gravidez não foi bem aceite pelo comediante que chegou a pedir um teste de ADN para comprovar que Angel Iris era mesmo sua filha.

Mesmo assim, e mais de dez anos depois, Mel continua a considerar que o ator será sempre “o amor da sua vida”. “Foi uma história de amor perfeita com um final que não foi feliz”, disse a cantora.

O ator é casado com Paige Butcher desde 2012, enquanto a cantora casou, mais tarde, com Stephen Belafonte, tendo-se separado no ano passado.

Para além da biografia, Mel B junta-se às restantes Spice Girls – à exceção de Victoria Beckham – estão a preparar uma tourné trazendo de volta a girl band aos palcos mundiais.

Iniciar Sessão
Esqueceu-se da sua password?

×
×

Subscreva a Newsletter do i

×

Pesquise no i

×