31/5/20
 
 
40ª Rampa Internacional da Falperra promovida no Web summit

40ª Rampa Internacional da Falperra promovida no Web summit

Diana Tinoco Joaquim Gomes 06/11/2018 11:48

Informação revelada pelo Clube Automóvel do Minho

A 40ª Rampa Internacional da Falperra, que decorrerá entre 10 e 12 de maio de 2019, vai ser promovida no Web summit, conforme revelou o Clube Automóvel do Minho (CAM).

Aquele clube histórico, sediado em Braga, este ano a comemorar já o seu 50º aniversário, estará presente no Web summit 2018, a maior conferência dedicada a empreendedorismo, tecnologia e inovação a nível europeu.

O CAM foi convidado a participar e estará representando por Hugo Peixoto, assessor da direção, levando assim a marca da Rampa Internacional da Falperra e eventos nacionais como o Campeonato Portugal de Drift, cujo CAM promove, bem como à criação de novas parcerias e à sua divulgação no meio tecnológico.

A Rampa Internacional da Falperra, pontuável para o Campeonato Europeu de Montanha, é uma das provas mais prestigiadas da Europa e famosa em todo o mundo, estando a ser promovida com recurso aos novos meios tecnológicos, pelo Clube Automóvel do Minho.

O Web summit teve a sua primeira edição na Irlanda em 2010 e está em Lisboa desde 2016, prometendo nesta terceira edição contar com mais de 60.000 participantes, oriundos de 170 países diferentes, bem como com cerca de 1.200 palestrantes.

Ler Mais

Iniciar Sessão
Esqueceu-se da sua password?

×
×

Subscreva a Newsletter do i

×

Pesquise no i

×