17/6/19
 
 
Cristina Ferreira recusa equipa do 'Queridas Manhãs' para o seu programa

Cristina Ferreira recusa equipa do 'Queridas Manhãs' para o seu programa

José Sérgio Jornal i 04/11/2018 14:41

Foram despedidos 30 profissionais que produziam o programa apresentado por Júlia Pinheiro e João Paulo Rodrigues

Esta sexta-feira os funcionários que até aqui trabalhavam para a produção do programa “Queridas Manhãs”, através da produtora Fremantle, ficaram a saber que iam ser dispensados da SIC. Cristina Ferreira que vai ser a protagonista das manhãs do canal de Carnaxide dentro de dois meses quer uma equipa inteiramente escolhida por si, avança o Correio da Manhã.

Entre os funcionários que foram dispensados estão os dois repórteres que acompanhavam a atualidade criminal, Luís Maia e Eugénia Figueiredo, assim como uma produtora que estava responsável pelo programa e que trabalhava com o canal de Balsemão há vários anos.

Os funcionários não sabem se poderão ser “repescados” para a produção do novo programa mas, segundo o mesmo jornal, a apresentadora tem sondado vários profissionais da sua antiga equipa para integrarem o novo projeto. Entre eles está o antigo inspetor da PJ António Teixeira, que aceitou ser o próximo comentador criminal na SIC.

A SIC ainda não reagiu à situação.

Recorde-se que Cristina Ferreira foi contratada este ano para ser a nova apresentadora das manhãs da SIC com data prevista de estreia para o início do próximo ano.

Iniciar Sessão
Esqueceu-se da sua password?

×
×

Subscreva a Newsletter do i

×

Pesquise no i

×