28/10/20
 
 
Capturado homem que estava fugido da prisão de Leira há um ano e meio

Capturado homem que estava fugido da prisão de Leira há um ano e meio

Dreamstime Jornal i 19/10/2018 17:11

PSP deteve o suspeito em Aveiro 

Em comunicado, a PSP de Aveiro anunciou que deteve, pelas 03h40, um homem de 25 anos que se encontrava evadido do Estabelecimento Prisional de Leiria há cerca de um ano e meio.

A mesma força de autoridade explica, na mesma nota, que o homem se encontrava a conduzir um veículo e terá desobedecido a uma ordem de paragem durante uma operação de fiscalização que se realizava junto à rotunda da avenida da Universidade de Aveiro com a avenida Artur Ravara.

Mais tarde, o homem acabou por ser intercetado pela PSP, na rua do Carril, após ter abandonado o carro. Foi apanhado quando seguia a pé com a mulher e a filha.

Com o decorrer das diligências, as autoridades apuraram que o suspeito se encontrava evadido da prisão de Leiria há cerca de um ano e meio, e que existia um mandado de detenção pendente sobre o mesmo, para que continuasse a realizar o cumprimento de pena.

A PSP indicou ainda que o carro que o homem conduzia tinha sido roubado sob ameaça de arma de fogo em Coimbra, há relativamente cerca de um mês.

 

 

 

 

Ler Mais

Iniciar Sessão
Esqueceu-se da sua password?

×
×

Subscreva a Newsletter do i

×

Pesquise no i

×