26/5/19
 
 
“Trabalhar neste projeto ao longo dos últimos nove meses tem sido uma tremenda colaboração de amor" | Vídeo

“Trabalhar neste projeto ao longo dos últimos nove meses tem sido uma tremenda colaboração de amor" | Vídeo

Daniel Leal-Olivas Jornal i 21/09/2018 12:39

Meghan Markle faz primeiro discurso como membro da família real britânica em projeto a solo

Meghan Markle fez o seu primeiro discurso enquanto membro da família real do Reino Unido, durante o lançamento de um livro de receitas – ‘Together: Our Community Cookbook’ -, um projeto completamente a solo, e aproveitou para agradecer a todos os que a apoiaram durante os nove meses em que o livro estava a ser escrito.

“Trabalhar neste projeto ao longo dos últimos nove meses tem sido uma tremenda colaboração de amor. Eu mudei-me recentemente para Londres e senti-me imediatamente envolvida pelas mulheres que cozinham, pelo seu carinho, generosidade e também por ver numa pequena sala o quão multicultural ela é. Pessoalmente, sinto-me tão orgulhosa de viver numa cidade onde se pode ter tanta diversidade. São 12 países representados neste pequeno grupo de mulheres”, disse Meghan Markle.

E continuava: “Estou especialmente grata por este ter sido o meu primeiro projeto. Aprecio o vosso apoio à visão que tive e ver que deu frutos”.

“Disse anteriormente que é mais do que um livro de receitas. O que quero dizer é que o poder da comida é mais do que uma refeição em si; é a história por trás dela. E quando se sabe a história por trás da receita, é possível conhecer também a pessoa”, acrescentou a duquesa.

“Por isso, às mulheres da Hubb Community Kitchen, obrigada por permitirem que eu fizesse parte desta aventura com vocês. Sinto-me muito privilegiada por vos ter conhecido”, agradeceu a mulher de Harry.

Iniciar Sessão
Esqueceu-se da sua password?

×
×

Subscreva a Newsletter do i

×

Pesquise no i

×