22/11/18
 
 
“Nunca vi o Messi no ginásio, nem o via a fazer exercícios de receção de bola”

“Nunca vi o Messi no ginásio, nem o via a fazer exercícios de receção de bola”

AFP Jornal i 11/09/2018 19:06

Já sobre Cristiano Ronaldo a opinião é outra. Carlos Tavares foi um dos jogadores que teve a possibilidade de jogar tanto com Messi como com Ronaldo, e as diferenças entre ambos, aos seus olhos, são várias.

O internacional argentino foi desafiado a falar sobre as diferenças entre Cristiano Ronaldo e Messi, e fez questão de sublinhar as diferenças entre os dois craques.

“Nunca vi o Messi no ginásio, nem o via a fazer exercícios de receção de bola. O Messi fá-lo de forma natural. Vá, antes não marcava livres e agora mete a bola no ângulo e isso foi porque treinou”, disse durante um evento público de homenagem a Riquelme, falando depois sobre Ronaldo - com quem jogou no Manchester United.

“O que se passa com o Ronaldo - e todas as mulheres podem ver isso - é que ele passa o dia no ginásio. É uma obsessão que tem. E sendo o melhor em tudo... Nós treinávamos às 9 da manhã, chagávamos às 8 e já lá estava aquele maluco ali. Chegavas às 7h30 e ele já lá estava. E pensavas, caraças, quando é que não está a trabalhar? Uma vez fui às 6 da manhã e ele já estava lá... Mas, como?”, referia ainda o atual jogador do Boca Juniors.

 

Iniciar Sessão
Esqueceu-se da sua password?

×
×

Subscreva a Newsletter do i

×

Pesquise no i

×