15/11/18
 
 
Olivia Newton-John está novamente a lutar contra o cancro

Olivia Newton-John está novamente a lutar contra o cancro

Paul Plaza / AFP Jornal i 10/09/2018 18:19

É a terceira vez que a atriz co-protagonista do filme Grease enfrenta a doença

A atriz Olivia Newton-Jonh revelou este domingo que está novamente a travar uma luta contra o cancro. Esta é já a terceira vez nas últimas três décadas que atriz enfrenta a doença.

Numa entrevista ao programa Sunday Night, no canal australiano Seven, Olivia Newton-John, que está prestes a completar 70 anos, anunciou que desde 2017 tem cancro na base da coluna. O diagnóstico tinha sido mantido em segredo até agora.

Para combater as dores, a co-protagonista do filme ‘Grease’ disse estar a recorrer à medicina moderna e tratamentos naturais, incluindo óleo de canábis, para combater as dores.

“Tenho muita sorte de viver num estado onde [o canábis] é legal”, disse a atriz que confessou que é o marido, John Easterling, quem cultiva a canábis. “O meu sonho é que em breve passe a estar disponível na Austrália para todos os pacientes que sofram de cancro ou de qualquer doença que cause dor”.

Em 1992 Olivia Newton-John foi diagnosticada com cancro da mama, tendo reaparecido em 2013. Desde então a atriz passou a defender publicamente o rastreio a este tipo de cancro, chegando mesmo a associar-se a um centro hospitalar dedicado ao tratamento da doença.

Iniciar Sessão
Esqueceu-se da sua password?

×
×

Subscreva a Newsletter do i

×

Pesquise no i

×