20/11/18
 
 
Restaurante KFC escondia túnel para passar droga

Restaurante KFC escondia túnel para passar droga

26/08/2018 09:55

A polícia do Arizona encontrou um túnel perto da fronteira com o México que era utilizado para trazer droga para os Estados Unidos.

A notícia, avançada pela CNN, dá conta que as investigações começaram no passado dia 13 de agosto, depois de uma patrulha da polícia ter visto o dono de um restaurante da cadeia KFC a transportar vários sacos de plástico.

Segundo a polícia, o homem transportava os sacos de plástico para caixas pretas para um carro que depois distribuía essas caixas por vários pontos dos Estados Unidos.

Com a ajuda de um elemento canino da brigada antidrogas, foi possível detetar o cheiro a produtos estupefacientes. Após as caixas terem sido revistadas foram descobertas perto de 250 embalagens de droga distribuídas por 118 quilogramas de metanfetaminas, 6,3 quilos de cocaína, 13,6 quilos de heroína branca, 6,3 quilos de heroína castanha e pouco mais de três quilos de fetanil, o que se traduz em mais de três milhões de doses individuais.

No seguimento da investigação, a polícia regressou ao restaurante para onde descobriram um túnel com mais de sete metros de profundidade e 180 metros de comprimento.

Iniciar Sessão
Esqueceu-se da sua password?

×
×

Subscreva a Newsletter do i

×

Pesquise no i

×