20/11/18
 
 
James Bond sem realizador nem protagonista

James Bond sem realizador nem protagonista

22/08/2018 17:21

Danny Boyle abandonou a produção do próximo James Bond. Idris Elba não será o protagonista.

Confirmado há três meses no próximo episódio da saga, com estreia marcada para 2019, Danny Boyle “decidiu que já não vai realizar" o filme devido a "divergências criativas". A informação foi revelada através de um tweet da conta oficial de 007 assinado pelos produtores Michael G. Wilson e Barbara Broccoli e pelo protagonista dos dois James Bond anteriores, Daniel Craig.

— James Bond (@007) 21 de agosto de 2018

O argumento estava a ser escrito por John Hodge, uma figura próxima de Danny Boyle. Resta saber se o realizador leva o argumentista ou se Hodge se mantém ligado à produção. Os últimos dois filmes da saga, “007 Spectre” e “007: Skyfall”, foram realizados por Sam Mendes.

A assinatura do tweet por Daniel Craig sugere o regresso do ator ao papel do agente secreto, mas falta a confirmação. Há três anos, durante a promoção de “007 Spectre”, afirmara preferir "cortar os pulsos a interpretar o papel de James Bond novamente”. E declarou mesmo que "só por dinheiro" voltaria a aceitar o desafio.

Certo é que Idris Elba não será o próximo James Bond. O ator respondeu com um "não" fugaz à pergunta do programa "Good Morning Britain", após muitos rumores se seria o primeiro 007 preto. 

Iniciar Sessão
Esqueceu-se da sua password?

×
×

Subscreva a Newsletter do i

×

Pesquise no i

×