26/9/18
 
 
Basquetebol. Quentin Snider é o sétimo reforço do Benfica

Basquetebol. Quentin Snider é o sétimo reforço do Benfica

Facebook Benfica Bruno Venâncio 08/08/2018 16:36

O base norte-americano de 22 anos destacou-se nas ligas universitárias norte-americanas

O Benfica anunciou oficialmente a contratação de Quentin Snider, base norte-americano de 22 anos que se destacou nas ligas universitárias dos Estados Unidos ao serviço dos Louisville Cardinals - média de 11,8 pontos, 4 assistências e 2,7 ressaltos na última temporada.

Snider, que já chegou a treinar com os Indiana Pacers, da NBA, prepara-se agora para viver a primeira experiência na Europa. É o sétimo reforço dos encarnados para a nova temporada, depois de Fábio Lima (ex-CAB Madeira), Arnette Hallman (ex-Oliveirense), Miguel Maria (ex-Vitória de Guimarães), Xavi Rey e Alex Suárez (ex-Zaragoza) e Jaques da Conceição (ex-1.º de Agosto), filho de Jean-Jacques, nome mítico do basquetebol encarnado.

O Benfica, recorde-se, não foi além das meias-finais do campeonato nacional na última temporada, tendo ainda perdido a final da Taça de Portugal para o Illiabum. Venceu a Supertaça e a Taça Hugo dos Santos, sendo eliminado na segunda ronda da qualificação para a Liga dos Campeões e na fase de grupos da FIBA Europe Cup.

Iniciar Sessão
Esqueceu-se da sua password?

×
×

Subscreva a Newsletter do i

×

Pesquise no i

×