18/11/18
 
 
Duas jovens feridas no incêndio em Estremoz continuam em estado grave

Duas jovens feridas no incêndio em Estremoz continuam em estado grave

José Sérgio Jornal i 05/08/2018 16:08

Têm 20 e 25 anos

As duas jovens que sofreram ferimentos no incêndio em Estremoz, no sábado, continuavam hoje em estado grave.

Fontes hospitalares confirmaram à agência Lusa que a rapariga que deu entrada no Hospital de Santa Maria apresentava um estado “reservado” e está internada na unidade de queimados.

As mesmas fontes explicaram que a outra jovem, que foi transportada para o Hospital de S. José, está internada na unidade de cuidados intensivos de queimados "com queimaduras extensas”. A sua situação clínica "é grave e complexa".

Além destas duas jovens, com 20 e 25 anos, outras quatro pessoas, todas do sexo masculino, foram assistidas no Hospital do Espírito Santo de Évora. Um teve alta ainda no sábado, outro foi encmainhado para a unidade de queimados do Hospital de Coimbra e os outros a cirurgia plástica do Hospital de São José, explica a Lusa.

Estas seis pessoas ficaram feridas quando tentaram fugir do incêndio que deflagrou na zona de São Bento do Cortiço, na freguesia de São Bento do Cortiço e Santo Estêvão, no concelho de Estremoz. Também uma bombeira ficou ferida, tendo sido assistida no Centro de Saúde de Estremoz por cansaço.

Iniciar Sessão
Esqueceu-se da sua password?

×
×

Subscreva a Newsletter do i

×

Pesquise no i

×