20/9/18
 
 
Menina de oito anos defende colega com dois pais e emociona a internet (Vídeo)

Menina de oito anos defende colega com dois pais e emociona a internet (Vídeo)

Youtube Jornal i 07/07/2018 22:07

O momento foi captado durante o programa espanhol “Gente Maravilhosa”

Sem saber que estava a ser filmada, Rocío, de oito anos, defendeu uma colega que estava a ser humilhada por ter chegado à escola com os dois pais. A reação que foi emitida a 21 de junho no programa “Gente Maravilhosa” está a emocionar a internet e são muitos os comentários e mensagens de apoio à menina espanhola.

Rocío pensava que estava apenas na aula de dança quando uma menina nova chega acompanhada pelos seus dois pais. Uma outra criança, que fazia parte do cenário montado pela produção, começou a rebaixar a menina dizendo que ela não era “normal”.

“Qual é o problema dela ter dois pais? O que te importa isso? Não te importa nada, digo eu! É uma família como as outras”, respondeu Rocío aos insultos da colega. No meio da discussão, a menina que está a atacar a colega recusa-se a dançar com ela chegando mesmo a chamar-lhe “bicho raro”. “Pois então, ela dança comigo”, responde Rocío enquanto pega na mão da colega. “E não é um ‘bicho raro’, por isso cala essa boquinha”, rematou.

Quando questionada porque é que está a defender a nova menina, a nova heroína da internet diz, entre lágrimas, que não gosta destas atitudes. “Não gosto que digam estas coisas a uma pessoa.”

7

Iniciar Sessão
Esqueceu-se da sua password?

×
×

Subscreva a Newsletter do i

×

Pesquise no i

×