13/11/18
 
 
"Comigo e convosco, o grande Sporting será cada vez mais uma referência mundial"

"Comigo e convosco, o grande Sporting será cada vez mais uma referência mundial"

Diana Tinoco Jornal i 05/07/2018 14:21

Madeira Rodrigues apresentou hoje a sua candidatura à liderança do clube de Alvalade

A candidatura de Pedro Madeira Rodrigues à presidência do Sporting, apresentada formalmente esta quinta-feira, tem por base “três v’s”: “valores, visão e vitórias”.

“Visão global e ambiciosa. Comigo e convosco, o grande Sporting será cada vez mais uma referência mundial. 3 v’s, vamos decorar: Valores, visão e vitórias. Trago para o grande Sporting investimento financeiro que garante que o Sporting continuará nas mãos dos sócios. Contratarei um grande treinador, que vai levantar a nossa equipa, ajudar a atrair e reter os maiores talentos. Um dos melhores treinadores do mundo”, afirmou o empresário, que já concorreu à liderança do clube no passado, perdendo para Bruno de Carvalho.

"Que Sporting é que temos hoje? É um Sporting que há 16 anos não ganha um campeonato. Sem falar nas modalidades, essas têm corrido bem. Eu como pai nunca tive o privilégio de festejar com os meus filhos um campeonato. Isto é uma vergonha e não pode continuar. Somos hoje alvo de investigações relacionadas com suspeitas muito graves. Sacos azuis, combinação de resultados e até as contas parecem estar uma grande confusão. Vivemos no passado dia 15 de maio, o dia mais negro da história do Sporting Clube de Portugal. O que se passou em Alcochete é uma mancha na nossa história. Basta!", acrescentou o candidato.

"Temos agora uma folha em branco para escrever a história do Sporting Clube de Portugal. Temos uma massa associativa fantástica e queria lembrar algo importante. O Sporting não é só Lisboa. Connosco teremos um Sporting que vai apostar na formação, o nosso ADN. Vamos já retomar o projeto da equipa B, que tão bons resultados nos tem dado. Para além de reorganizar toda a Academia de Alcochete", assegurou.

Madeira Rodrigues revelou ainda o treinador que tem em mente para o Sporting: "Peseiro é uma excelente pessoa, um bom homem, um bom treinador. Mas percebeu a minha escolha. Sempre foi o meu sonho em trazer para o Sporting um treinador como Claudio Ranieri".

Recorde-se que Madeira Rodrigues é o terceiro candidato à liderança do clube de Alvalade - Frederico Varandas e Fernando Tavares Pereira são os outros dois homens na corrida.

Iniciar Sessão
Esqueceu-se da sua password?

×
×

Subscreva a Newsletter do i

×

Pesquise no i

×