18/9/18
 
 
Jogador dinamarquês que falhou penálti ameaçado de morte

Jogador dinamarquês que falhou penálti ameaçado de morte

DR Jornal i 03/07/2018 19:24

"Parem. A nossa sociedade não deve aceitar ameaças de morte contra estrelas do Campeonato do Mundo, nem contra políticos ou outros"

Durante o desempate com recurso a penáltis na partida entre a Croácia e a Dinamarca, o jogador dinamarquês Nicolai Jorgensen acabou por falhar a grande penalidade.  A seleção dinamarquesa perdeu e muitos culparam o atleta pela saída da equipa do Mundial 2018 – Alguns adeptos chegaram mesmo a fazer ameaças de morte.

A Federação Dinamarquesa de Futebol decidiu intervir, alertando as autoridades para o caso de Nicolai. Tentando acalmar os ânimos, a entidade responsável usou o Twitter para deixar um apelo: “Parem. A nossa sociedade não deve aceitar ameaças de morte contra estrelas do Campeonato do Mundo, nem contra políticos ou outros. É completamente inaceitável. Nós reportámos o caso à polícia para que esta loucura termine”

 

As duas seleções empataram 1-1 e tiveram de ir a penáltis. Nas grandes penalidades, o resultado final foi 3-2 para a Croácia, que segue agora para os quartos-de-final.

 

Iniciar Sessão
Esqueceu-se da sua password?

×
×

Subscreva a Newsletter do i

×

Pesquise no i

×