16/11/18
 
 
50 Cent brinca com Terry Crews por ter sido vítima de assédio sexual

50 Cent brinca com Terry Crews por ter sido vítima de assédio sexual

DR Jornal i 27/06/2018 12:33

O ator foi alvo de ‘memes’ por parte do rapper

Esta quarta-feira, o ator Terry Crews foi ao Senado (Capitol Hill, EUA) para testemunhar contra um agente de Hollywood , que terá assediado o ator durante as filmagens do filme “Os Mercenários”. Depois da sua audiência, o rapper 50 Cent reagiu à situação com um ‘meme’ a gozar com Crews. O post já foi apagado do Instagram.

O rappper publicou vários ‘memes’ que gozavam com a situação que Crews descreve como tendo sido “traumatizante”. Num dos ‘memes’, pode ver-se Crews sem camisola e com esta esta frase a acompanhar a fotografia: “Fui violado. A minha mulher acabou de ver”. Noutra imagem, o ator aparece com uma rosa na boca e lia-se em baixo: “Gym Time” (hora do ginário).

Estes posts geraram uma onda de críticas por parte dos fãs e o rapper acabou por apagar as imagens da sua conta.

Entretanto, Crews já reagiu à polémica e  afirma que vai continuar a ser fã de 50 Cent e a ouvi-lo.

O caso de Crews remonta a 2016, mas com medo de que a sua carreira fosse destruída, o ator apenas decidiu apresentar queixa no início deste ano e diz que o movimento ‘#MeToo’ lhe terá dado “segurança” para o fazer.

O ator foi ameaçado por parte do produtor do filme “Os Mercenários”, quando apresentou queixa, e este dizia que se este não retirasse as acusações havia“problemas” para Crews.

Terry não aceitou o seu papel no quarto filme da saga.

 

Iniciar Sessão
Esqueceu-se da sua password?

×
×

Subscreva a Newsletter do i

×

Pesquise no i

×