18/10/19
 
 
Neymar: "Falar até papagaio fala, agora fazer..."

Neymar: "Falar até papagaio fala, agora fazer..."

Bruno Venâncio 22/06/2018 18:40

Depois de selar a vitória do Brasil sobre a Costa Rica, o avançado brasileiro recorreu às redes sociais para se defender das críticas que recebeu após o jogo com a Suíça

Depois de muito tentar, Neymar conseguiu finalmente marcar nos últimos instantes da partida frente à Costa Rica, que o Brasil venceu por 2-0. No fim do encontro, o avançado não conteve as lágrimas, ficando algum tempo prostrado no relvado enquanto os colegas comemoravam.

Após o encontro, Neymar acabou por recorrer às redes sociais para justificar de certa forma a emoção sentida nesses instantes finais da partida e, ao mesmo tempo, responder às muitas críticas que recebeu após a desinspirada exibição no jogo de estreia do Brasil na prova, perante a Suíça (1-1), aludindo ao período de mais de três meses que esteve parado devido a lesão sofrida ao serviço do Paris Saint-Germain.

"Nem todos sabem o que passei para chegar até aqui, falar até papagaio fala, agora fazer… poucos fazem! O choro é de alegria, de superação, de garra e vontade de vencer. Na minha vida as coisas nunca foram fáceis, não seria agora! O sonho continua, sonho não... objetivo! Parabéns pela partida rapaziada", escreveu.

Ao marcar neste encontro, Neymar bateu ainda duas importantes marcas: foi o mais tardio da história dos Mundiais (apontado aos 90'+6') e permitiu ao Brasil igualar a Alemanha como os países com mais golos marcados em fases finais do Campeonato do Mundo - somam agora ambos 224 golos. Em terceiro, a grande distância, vem a Argentina, com 131. Neymar isolou-se ainda como terceiro melhor marcador da história da seleção brasileira: soma agora 56 golos, mais um que Romário e a seis de Ronaldo. Pelé, com 77, é ainda o artilheiro incontestado.

Iniciar Sessão
Esqueceu-se da sua password?

×
×

Subscreva a Newsletter do i

×

Pesquise no i

×