2/12/20
 
 
Porco já escolheu os finalistas do mundial

Porco já escolheu os finalistas do mundial

AFP Jornal i 15/06/2018 19:00

O micro porco Marcus já adivinhou o vencedor do mundial de 2014, a vitória do Brexit no referendo e a eleição de Donald Trump

Os poderes especiais do micro porco adivinharam que os quatro finalistas do mundial 2018 vão ser a Bélgica, a Argentina, a Nigéria e o Uruguai.

Depois do polvo e do gato que previam os vencedores das partidas, Marcus é um porco inglês que adivinha os finalistas comendo maças com as bandeiras dos países.

Apesar de Portugal não estar nos finalistas apontados por Marcus, a verdade é que o Uruguai ganhou o primeiro jogo contra o Egito com um golo nos últimos minutos.

"O Marcus é o sétimo filho de um sétimo filho e aparentemente eles são dotados de poderes especiais", disse a dona do porco. "Talvez isso venha daí", acrescentou referindo-se ao à crença de que o sétimo filho tem poderes especiais.

Para além de ter previsto o vencedor do mundial de 2014, a vitória do "sim" no referendo que levou ao Brexit e a vitória Donald Trump, Marcus já falhou algumas previsões. Até porque, para serem finalistas, as equipas não se poderia encontrar na fase dos quartos de finais, e pelo menos duas irão encontrar-se.

Ler Mais


Especiais

Iniciar Sessão
Esqueceu-se da sua password?

×
×

Subscreva a Newsletter do i

×

Pesquise no i

×