19/11/18
 
 
Lula da Silva vai comentar jogos do Brasil no Mundial

Lula da Silva vai comentar jogos do Brasil no Mundial

Jornal i 15/06/2018 16:26

As opiniões do ex-presidente vão ser emitidas numa televisão e numa rádio brasileiras

Nem a prisão vai impedir Lula da Silva de acompanhar - e até comentar - o mundial 2018. O ex-presidente brasileiro, que foi preso por crimes de corrupção, vai ser o "comentador exclusivo" de uma rádio e uma televisão brasileira.

O anúncio foi feito pelo comentador Zé Trajano esta sexta-feira através de um vídeo partilhado pela Rede TVT.

 

"Não estou a brincar, é sério! Luís Inácio Lula da Silva será comentador da TVT do Papo com Zé Trajano durante o campeonato do mundo", afirma o comentador. As opiniões serão enviadas por Lula para o canal de televisão, onde serão emitidas, "com aspas", no ecrã e lidas por um locutor.

Lula da Silva, um assumido fã de futebol e adepto do Corinthians, vai estrear-se como comentador na próxima segunda-feira, o dia a seguir ao jogo Brasil-Suiça.

O ex-presidente brasileiro está preso por corrupção e branqueamento de capitais desde o início de abril, uma condenação que tem motivado vários protestos - quer a favor quer contra - por todo o Brasil. Mesmo depois de se ter entregado - o que o impede de ser candidato à presidência da República nas eleições de outubro - o Partido Trabalhista (PT) manteve o apoio à candidatura de Lula e promete recorrer da decisão junto do Tribunal eleitoral do Supremo Tribunal. Lula da Silva continua a liderar todas as sondagens de intenção de voto para as eleições.

Iniciar Sessão
Esqueceu-se da sua password?

×
×

Subscreva a Newsletter do i

×

Pesquise no i

×