14/11/18
 
 
Ex-líder da Juve Leo foi alvo de escutas logo após agressões em Alcochete

Ex-líder da Juve Leo foi alvo de escutas logo após agressões em Alcochete

DR Jornal i 07/06/2018 08:27

Outras três pessoas foram detidas

O antigo líder da claque do Sporting Juventude Leonina, Fernando Mendes, e outras três pessoas foram detidas na passada quarta-feira. Conversas escutadas pelas autoridades terão estado na origem desta decisão.

Segundo o Correio da Manhã, os quatro detido encontravam-se sob escuta desde os incidentes na Academia do Sporting, em Alcochete. Recorde-se que cerca de 50 pessoas invadiram estas instalações e agrediram violentamente jogadores e equipa técnica do clube de Alvalade.

Para além de Fernando Mendes, outras três pessoas ligadas à claque foram detidas –dois deles são Nuno Torres, o homem que conduzia o BMW que entrou e saiu da Academia na altura dos incidentes, e, de acordo com o mesmo jornal, um indivíduo conhecido como ‘Aleluia’.

O mesmo jornal avança que, no âmbito desta operação, a GNR realizou ontem quatro buscas nas residências dos detidos, no centro de Lisboa. Os quatro homens juntam-se assim aos 23 que foram detidos logo após as agressões em Alcochete e que se encontram em prisão preventiva. Estes são suspeitos de associação terrorista, sequestro e ofensas corporais agravadas.

Os quatro detidos deverão ser ouvidos esta quinta-feira no Tribunal do Barreiro.

Iniciar Sessão
Esqueceu-se da sua password?

×
×

Subscreva a Newsletter do i

×

Pesquise no i

×