20/11/18
 
 
Polícia fere a tiro homem na catedral de Berlim

Polícia fere a tiro homem na catedral de Berlim

PAUL ZINKEN/AFP jornal i 03/06/2018 16:46

O homem mostrou-se "agitado" e foi atingido nas pernas. Polícia estabeleceu um perímetro de segurança em torno da catedral

Um agente da polícia alemã atingiu ontem a tiro um homem com uma faca que se mostrava "agitado" e perturbava a ordem pública na catedral de Berlim, de acordo com um Twitter da polícia de Berlim. O incidente ocorreu pouco depois das 16h locais (menos uma em Portugal).

O homem, um austríaco de 53 anos, foi atingido numa perna, de acordo com a informação da polícia, que estabeleceu um perímetro de segurança em tono da catedral de Berlim. Na altura, na catedral estava uma centena de pessoas.

A declaração pública das autoridades foi feita para "evitar especulação" tendo em conta o aparato policial estabelecido em torno da igreja do século XIX, com agentes armados de metralhadoras.

Jornalistas no local referem que nada indica que o incidente possa estar relacionado com um ato de terrorismo. De acordo com o diário alemão "Der Spiegel, o polícia também ficou ferido no incidente.

Iniciar Sessão
Esqueceu-se da sua password?

×
×

Subscreva a Newsletter do i

×

Pesquise no i

×