15/11/18
 
 
Anne Hathaway faz revelação: “Passei por situações negativas nos bastidores, algumas de natureza sexual”

Anne Hathaway faz revelação: “Passei por situações negativas nos bastidores, algumas de natureza sexual”

Shutterstock Jornal i 30/05/2018 13:10

“Tenho uma carreira de 20 anos e tive algumas experiências realmente difíceis"

A atriz Anne Hathaway deu uma entrevista à revista Glamour onde fez algumas confissões sobre a sua carreira – uma delas é que também foi vítima de assédio sexual.

A estrela de filmes como ‘O Diário de uma Princesa’ e ‘O Diabo Veste Prada’ revelou que algumas das situações mais constrangedoras ocorreram no início da sua carreira, mas outras são mais recentes.

“Tenho uma carreira de 20 anos e tive algumas experiências realmente difíceis, mas também tive experiências ótimas - com membros de ambos os sexos”, começou por explicar Hathaway.

“Embora não aborde as histórias atrozes e ofensivas que muitos têm partilhado nos últimos meses, passei por situações negativas nos bastidores, algumas de natureza sexual. Algumas aconteceram no início da minha carreira, outras são mais recentes”, acrescentou.

Recorde-se que o tema do assédio sexual em Hollywood tem sido muito comentado nos últimos tempos: no final da semana passada, o conhecido produtor Harvey Weinstein entregou-se às autoridades, depois de ter sido acusado por várias atrizes de as ter assediado e, em alguns casos, de as ter violado. Também o conhecido ator Morgan Freeman viu-se envolvido recentemente nesta polémica, depois de alguma smulheres terem vidno a público dizer que tinham sido assediadas pela estrela de cinema.

Iniciar Sessão
Esqueceu-se da sua password?

×
×

Subscreva a Newsletter do i

×

Pesquise no i

×